IV Assembleia Eletiva da RCC Camaçari

Conselho diocesano da RCC Camaçari
Reelege Coordenadora


IV Assembleia Eletiva da RCC Camaçari


  
Em sua IV Assembléia Eletiva o Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Camaçari se retirou no distrito de Acupe em Santo Amaro da Purificação, para escutar a Deus sobre o destino da diocese por mais 2 anos.
A assembleia teve início no sábado (19) às 07:00h da manhã com a Santa Missa presidida pelo Padre Adilson pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade Acupe. O qual nos acolheu e nos desejou um bom retiro.
Logo após o café foi dado início as atividades com um profundo momento de oração e meditação da palavra que está no Salmo 88,16-23, seguida de um momento de louvor.
Seguindo com a partilha Luiz Eduardo Góis de Abreu Coordenador do Grupo de Oração Cenáculo com Maria e membro do Conselho Fiscal Estadual que partilhando com os direcionamentos da RCC Nacional e as profecias para o movimento
.

Pela tarde foi apresentada ao conselho diocesano a linha de planejamento para o ano de 2017 baseado visão e missão do movimento que tem como célula fundamental os Grupos de Oração. O dia foi marcado por vários momentos fundamentais para todo o Conselho Diocesano finalizando com as prestações de conta muito bem explicadas pela nossa tesoureira Ioneide.
O dia foi longo mais os carismáticos representantes dos diversos grupos e ministérios estavam mesmos movidos pela alegria. Entrando a noite tivemos a nossa confraternização onde todos brincaram, cantaram e trocaram os presentes, presentes estes que servira de lembranças para todos que viveram aquele momento
.
No domingo (20) sendo dia de atividades, todo o Conselho se dirigiu para a Igreja Matriz do distrito, para a Santa Missa presidida pelo padre Adilson.
Logo após o café tivemos um momento de oração abrindo as atividades da manhã, conforme o estatuto acolheu a nossa irmã Jamyle representando o Conselho Estadual e Coordenador do Ministério de Promoção Humana que conduziu e deu seguimento com uma formação para os coordenadores finalizando a manhã.   


Retornando do almoço as 13h e 30 minutos a irmã Jamyle deu seguimento revisando o Estatuto da RCC da Diocese de Camaçari e abrindo  o processo eletivo.
Foram indicados para serem votados Rosidalva Coordenadora do Grupo Santa Face. Luis Eduardo Coordenador do Grupo Cenáculo com Maria, Gilvanei Coordenador do Grupo Maranata, Deivid Coordenador Diocesano do Ministério de Música e Artes, e Angela Pereira Coordenadora do Grupo São Gabriel e atual Presidente Diocesana. Disseram sim Gilvanei, Deivid e Angela.
Após um momento foi reeleita a senhora Angela Pereira dos Santos que emocionada agradeceu a Deus por ser sempre fiel e por confirmar o seu amor. Ainda em clima de emoção a Presidente reeleita agradeceu ao seu núcleo por ter sido fiel ao longo dos dois anos passados.
A senhora Angela convidou para compor a Coordenação o Deivid Damasceno para Secretário Geral e a senhora Zélia Magalhães para a Tesouraria, ambos sendo homologado pelo Conselho Diocesano, que logo votaram e elegeram o Conselho Fiscal, composto por Gilvanei Pereira, Monique, Jocimara, Odilon, Rosidalva
.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS