Mensagem do presidente da Rcc Camaçari-Ba  sobre a mudança do Escritório para Cidade  de  Simões Filho


Amados Irmãos em Cristo Jesus, A Paz!!!

É com muita alegria que me dirijo a vocês para anunciar que o Escritório Diocesano da RCC CAMAÇARI mudou para Cidade de Simões Filho. Ficando assim melhor centralizado para todos os Irmãos, sob a  Proteção do Nosso Senhor Jesus Cristo, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora.

Queridos Irmãos Deus providenciou um espaço que acolherá toda a estrutura do nosso Escritório, nos propiciando assim, a convivência com a Igreja e a comunidade local. Também teremos a possibilidade de dinamizarmos os nossos serviços, facilitando, ainda mais, a vida do Movimento.

Quero agradecer a Deus pela Paróquia  de São  Miguel de Cotegipe, que estando na presidência deste  Conselho  Paroquial  o  Rvmo. Pe. Paulo Roberto que recebeu este  Movimento dando suporte e acolhimento. Agradeço também por todos os funcionários desta  Paróquia  que  nos  acolheu  de  braços  abertos  como  Cristo  abraçou  o  mundo. Que Deus os abençoe pela doação ao Movimento!

Muito obrigado, Diocese e Comunidade de  Camaçari  que  por  um  tempo  nos  recebeu  na  Cidade  de  Camaçari e que agora nos recebe na cidade de Simões  Filho-Ba! Agradecemos o acolhimento de  todos, e temos certeza que neste novo tempo, o Senhor tem reservado para nós, vivermos bênçãos sobre bênçãos!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós e todos  que tem  contribuído  com  a  RCC. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, único Rei e Salvador!


Seu irmão,

Luís Eduardo Góes de Abreu
Presidente do Conselho Diocesano
RCC Camaçari- BA
Contatos (71) 3296-5284
(71) 9961-3306 (Oi) / (71) 8185-1937 (Claro)
(71) 9133-8214 (Tim) /
(71) 9619-3377 (Vivo)
E-mail: esc.rcccamacari@gmail.com
http://rccdiocesecamacari.blogspot.com.br/


Conservando a Unidade  do  Espírito  pelo  Vínculo  da  Paz!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "