Encontro de Novas Comunidades na Cidade da Fé reúne grandes nomes da RCCBRASIL e do mundo

altNa quarta-feira, 24 de julho, será realizado no Riocentro, o Encontro Internacional das Novas Comunidades da Renovação Carismática Católica, das 13h às 18h. O evento faz parte da programação da Jornada Mundial da Juventude na Cidade da Fé. Promovido pela Fraternidade Católica de Comunidades e Associações Carismáticas de Alianças, sediada no Vaticano.

No encontro haverá pregações, momentos de louvor e oração e shows com artistas católicos. Pessoas conhecidas da Renovação Carismática Católica do Brasil e do mundo são presenças confirmadas, como: Padre Daniel Ange, Patti Mansfield, Padre Reginaldo Manzotti, Matteo Calisi, Michelle Moran, Pastor Mike Herron, Pastor Bené Gomes, Katia Roldi, Asaf Borba, Padre Antonio José Afonso da Costa e Banda Bom Pastor.

A entrada é franca e não requer inscrição antecipada.

O Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, também será palco de várias outras programações realizadas entre os dias 20 e 29 de julho. Missas, Catequeses, Feira ExpoCatólica e o Festival de Turismo Religioso, estão entre os espaços montados nos pavilhões onde também acontecerá  o Bote Fé Brasil com uma vasta programação musical.

No local, também será realizado o encontro do Papa Francisco com os Voluntários da JMJ Rio2013. Confira toda a programação no site.

Fonte: Site Cidade da Fé

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS