Segundo livro da série Sentinela da Manhã é lançamento da Editora RCCBRASIL

Há aproximadamente quatro anos, a juventude da RCC vem sendo chamada a ser Sentinela da Manhã. Esse título surgiu a partir dos escritos do Beato João Paulo I, para a juventude do mundo.
Dentro desse contexto e pensando em preparar os jovens da RCC para o Jubileu de Ouro do Movimento, em 2017, a Editora RCCBRASIL lançou uma série de cinco livros intitulados Sentinelas da Manhã.
Em 2010, foi lançado o primeiro livro, “Sentinelas da Manhã: Um tempo novo para a juventude”. Agora, em 2012, a segunda obra foi lançada, assim como a primeira ela é de autoria de Fernando dos Santos Gomes, coordenador estadual do Ministério Jovem de São Paulo, e é intitulada “Sentinelas da Manhã: Um caminho de discipulado”.
O livro trabalha em seu conteúdo o que a Igreja tem falado acerca do caminho a ser traçado como discípulo missionário, como propõe o Documento de Aparecida. O objetivo da obra é fazer que a proposta do Beato João Paulo II permaneça cheia de atualidade e viva em meio aos cristãos.
A série Sentinelas da Manhã é importante para a vida dos jovens carismáticos para que “ a juventude sentinela possa enxergar a proposta deixada pelo saudoso Papa, ser Sentinela da Manhã”, disse Ruy Lima, membro do Núcleo Nacional do Ministério Jovem.
O Sentinelas da Manhã II tem uma metodologia que favorece sua aplicação em palestras e em encontros, o diferencial desta edição é que ele apresenta uma linguagem um pouco mais abrangente.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "