Ministério de Comunicação Social promove formação em Simões Filho


O Ministério de Comunicação Social promove, neste domingo, dia 5 de agosto, formação em Simões Filho, Diocese de Camaçari. O evento pretende reunir pessoas que já atuam na comunicação nos grupos de oração da RCC e nos eventos diocesanos, bem como aqueles que gostam de fotografia, de vídeos, de escrever e de estar conectado nas redes sociais.

A formação irá reunir pessoas de várias paróquias da diocese de Camaçari e da diocese de Alagoinhas. Pela manhã, a formação irá mostrar como funciona o ministério de comunicação na RCC, como deve ser implantado nas dioceses e principalmente a sua atuação no Grupo de oração. Pela tarde, será a vez das oficinas de fotografia e de vídeo: como fotografar e filmar de forma correta, aproveitando todos os recursos de seu equipamento.

As formações serão ministradas pelo Coordenador Estadual do Ministério de Comunicação Social da RCC Bahia, Jardel Menezes. É membro da RCC desde 1993, casado, formado em Publicidade e Propaganda e tem 15 anos de experiência na área de videoprodução. Já trabalhou em produtoras de vídeo, agências de publicidade e na Rede Bahia de Televisão. 

Atualmente trabalha no IFBA – Instituto Federal de Educação Tecnológica da Bahia.
O evento acontecerá na Paróquia São Miguel, em Simões Filho/BA, começando às 8h30 da manhã e encerrando às 17 horas, com missa às 17h30. A taxa é R$ 10,00 para café e almoço. Se você deseja participar, entre em contato com Tiago Oliveira, pelo telefone (75) 9178-3072, confirme sua presença, leve sua câmera fotográfica, sua filmadora e venha fazer parte deste ministério

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "