Webrádio inicia Novena de Pentecostes


Na manhã da quarta-feira (28), o Programa Mobilização Nacional de Oração da WebRádio RCCBRASIL iniciou a Novena de Pentecostes. Contando com esta que já foi realizada, serão nove quartas-feiras voltadas à nossa preparação a esta data comemorativa tão especial para a Renovação Carismática Católica.
Este primeiro dia de preparação contou com a participação especial da Segunda Secretária do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Ierecê Gilberto, e da ex-presidente do Conselho Estadual da RCC Mato Grosso do Sul, Elza Gomes de Araújo, que estão em Pelotas/RS para auxiliarem na preparação do Encontro Mundial de Jovens. Para Ierecê, a Novena de Pentecostes é importante pois “é a única Novena que Jesus nos pediu, pois o início de Atos dos Apóstolos nos diz ‘permanecei unidos até que Ele venha’. Depois este pedido foi reforçado pelo Papa Leão XIII", explica. Então, continua ela, este é um pedido da Igreja e temos que nos preparar, afinal é o Espírito Santo que vamos receber.
Membros do Movimento, do Escritório Nacional e do Conselho da RCC estarão interagindo na programação da WebRádio e participando deste tempo de preparação em todas as quartas-feiras. Mas nos demais dias o programa Mobilização Nacional de Oração continuará com a grande oração de intercessão motivada pelo projeto.
Serviço:
PROGRAMA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - De segunda à sexta, 9h.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "