Segundo dia de muita oração no retiro de Carnaval


Teve inicio na manhã desta segunda-feira (20/02), o segundo dia do Cristo Alegria. No primeiro momento foi rezado o  ofício de Nossa Senhora e em seguida houve a animação com o Ministério de música Luz das nações.

Em cima da moção da RCC Brasil para esse ano de 2012: " Apascenta as minhas ovelhas" 
(Cf. Jo 21,17), e com base nesse evangelho, Leandro Ramos partilhava sobre a figura de Pedro, pescador, pobre e pecador, mas que muito amou ao Senhor Jesus. Por isso mesmo ele o confio a missão de “apascentar”, cuidar dos seus irmãos. O pregador ressaltou que  “assim como Jesus não condena a ninguém, também nós não devemos julgar os outros. Porque o cair é do homem, mas o levantar é de Deus”. 

Ele dizia também que “ devemos está a disposição dos outros. Que nós não somos frutos do acaso, mas fomos criados para servir ao Senhor.”  Dentre todos os momentos forte de oração, a adoração ao Santíssimo Sacramento, foi um dos de muitas curas e libertações. 

No final da tarde foi celebrada a Santa Missa por Frei Francisco Nascimento e concelebrada por Frei Vogran Leluia. Logo em seguida aconteceu mais uma vez o Cristo Dance, encerrando assim esse segundo dia de retiro.

Confira todas as fotos desse segundo dia clicando aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "