RCC Camaçari realiza Cristo Alegria 2012


Nos dias 19,20 e 21 de fevereiro a Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Camaçari/BA realizará o Cristo Alegria 2012, tradicional retiro de carnaval, que nesse ano será o primeiro a nível diocesano.  O encontro acontecerá no colégio Yeda Barradas no bairro Urbis I na cidade de Candeias/BA. 

Serão três dias de muita folia, alegria e diversão para louvor ao Senhor. Com uma programação cheia de novidades como Cristo Dance, Cinema carismático, apresentações teatrais e um arrastão pelas ruas do bairro na terça-feira de carnaval, o retiro pretende reunir todos os grupos de oração da diocese e toda a comunidade católica local para viverem uma nova experiência do amor de Deus.

O encontro que tem como tema: “Apascenta as minhas ovelhas” (Cf. Jo 21,15), moção da RCC Brasil  para esse ano de 2012, terá a participação  de Leandro Ramos,  coordenador do ministério de pregação da diocese de Santos/SP, que estará pregando e ministrando momentos de oração durante todo o evento. A taxa de entrada custa apenas R$ 2,00.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "