Um ginásio inteiro aos pés de Jesus


A sexta-feira começou animada e ungida no Ginásio do Clube Comercial de Lorena/SP. O cantor Eros Biondini, que visita o ENF, comandou a abertura do dia. Em seguida, teve início um momento muito especial de Adoração ao Santíssimo Sacramento, unção que tomou conta do lugar e deixou o ginásio inteiro prostrado aos pés do Senhor.
Assim que o Santíssimo Sacramento foi entronizado no ginásio, o diácono Helder Gomes Carneiro convidou todos a louvarem a Deus,  falando do amor que sentem por Ele. Em seguida, um grande clamor em línguas foi levantado. Os momentos de oração foram conduzidos pela coordenadora da Comissão de Formação, Rita de Cássia de Sá e pelo coordenador do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Onazir Conceição. “O Pastor chegou para apascentar as suas ovelhas”, motivou Rita.
Na sequência, Onazir convocou os participantes a rezarem por libertação.Novamente, o povo levantou e orou com fervor. Ao final, o Santíssimo foi levado sob aplausos e cantos que diziam: “Ele é o Rei, Ele é o Senhor, a Ele a Glória...”

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS