Precisamos sonhar juntos para a construção da Nossa Casa


“Enfrentaremos um grande combate, mas quanto mais rezarmos, mais as forças do mal vão recuando”, assim iniciou o momento de pregação sobre o projeto de construção da Sede Nacional, ministrado pelo Coordenador do Ministério Jovem e Diretor Executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin.
Logo no início da pregação, Márcio convidou todos a assistirem a um vídeo sobre a construção da Sede Nacional, que ilustra como estão acontecendo as obras,os momentos já realizados no terreno e resgata falas importantes da liderança do Movimento sobre esse projeto . “Para que servem as estruturas que a Igreja tem? Para o povo de Deus louvar. A matéria para esta construção está aqui, vocês são as pedras vivas!”, dizia Dom Alberto Taveira em um dos trechos do vídeo.
Logo em seguida, foi feito um relato sobre a arrecadação para a construção nos anos de 2010 e 2011 . Nesse ponto, Zolin destacou que para a construção da Sede são necessárias mais que contribuições financeiras. "É preciso que a RCC seja escolhida como uma opção de vida. Só assim poderemos sonhar o sonho de Deus. Só assim esse sonho poderá ser real em nossas vidas e na vida da RCC”, afirmou.
Na sequência, foi apresentada a campanha de arrecadação que deverá alavancar a construção neste ano de 2012. A  "Campanha de selos” consiste na venda de dois modelos de adesivos: um com a estampa de Nossa Senhora de Pentecostes e outro, ilustrado com o tema do ano: “Apascenta as minhas ovelhas”.
Depois disso, todos foram convidados a “dar um passeio” na Nossa Casa. Nos telões do ginásio, um programa de computador ia mostrando as instalações da futura Sede Nacional. Neste momento, Márcio mostrou também o andamento da construções atuais do terreno. A casa dos missionários tem conclusão prevista para o mês de abril, quando deve ter início a obra do Centro de Eventos.
Finalizando, Márcio deafiou os carismáticos de todo o Brasi a contribuirem com a construção para que o ENF 2013 já possa ser realizado no Cento de Eventos da Sede Nacional. O público  que lota o Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial de Lorena respondeu de forma afirmativa com palmas e muito entusiasmo. “Você precisa sonhar este sonho, porque se sonharmos juntos, os sonhos de Deus irão acontecer”, finalizou o pregador.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS