Editora RCCBRASIL lança novos títulos no ENF 2012


A cada ano, a RCCBRASIL apresenta novas publicações no ENF para que servos e lideranças possam receber, em primeira mão, os últimos lançamentos da editora do Movimento. Neste ano, 11 livros foram lançados.
A serva do Grupo de Oração Maria Santíssima, Aparecida Raimundo Assis Silva, de 42 anos, adquiriu a primeira edição da Revista Teológica da RCC. “Ele (o comunicador de palco) falou tanto sobre a Revista e do que ela trazia que eu tive que comprar. Levo para estudar e ter mais conhecimento a respeito de assuntos atuais do Movimento”, afirma a carismática de Pará de Minas/MG.
Já a paulistana Edna Chagas, do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, leva para casa o livro A Cultura de Pentecostes. “Conheço o Rogério (autor da obra) e tenho muita sede de aprender, por isso escolhi este livro, para que me ajude a servir melhor as ovelhas que o Senhor me confia”, explica Edna.
Além das compras individuais, as Dioceses e Estados também aproveitam o ENF para levar às suas lideranças materiais de formação e espiritualidade atualizados. A coordenadora da RCC da Diocese de Olinda e Recife carregava sacolas cheias de produtos da RCCBRASIL para a Escola de Formação (Paulo Apóstolo) e ministérios. “Vale a pena sair daqui com tantos ótimos livros e apostilas. Se o dinheiro permitisse a gente levava até mais (risos). Nosso sonho é montar uma livraria da RCC lá em nossa diocese”, conta a coordenadora diocesana Maria das Graças Amorim, de 58 anos, do Grupo de Oração Luz e Louvor, de Recife.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS